29jun2011

A Temperança perdida.



ANO XVXC32400. A.I (Antes da Insanidade)

Na época em que os anjos ainda habitavam, nos mais altos firmamentos, o criador de tudo que se pode imaginar, criou algo de bom, chamavam-se de as virtudes, e presenteou cada anjo com uma virtude, as grandes virtudes foram repartidas em vários outros pedaços.
Cada anjo, trono, arcanjo, principado, querubin, serafim, potestade, ou qualquer ser que fosse de obra do criador, recebeu parte ou uma virtude para si. A única virtude que não foi partilhada, chamava-se Vida.
Existia uma anjinha, chamada Akelanffone, e ela era uma das sete escrivãs, mais próximas do criador. Ela recebeu para si só, a virtude da Prudência, e não se via no céu tão prudente quando Akelanffone, Após Akelanffone, todas as demais escrivãs receberam sua virtude.
Coube a Arena, a Justiça, que é uma constante que visa dar a cada um o que é devido.
Coube a Tyanni, a Fortaleza, que da nós confiança e força.
Coube a Mirna, a Temperança, que nós da moderação em nossas ações.
Coube a Agnis, a Vontade, que nós é fonte de inspiração e de conquista todos os dias.
Coube a Mariann, a Graça, o favor o qual é imerecido, por todos, porém sempre é ofertado.
Coube a Allerine, a Fé, a qual hoje os homens podem reconfortar sua alma.

Por fim, passaram se os anos, e as virtudes refletiam cada vez mais fortes, resitiram a crise dos demônios e a crise dos homens, por fim uma das virtudes se perdeu, em certo ano 504. A.I, Mirna deixou cair na terra a sua virtude, quando ela deu-se por conta, estava havendo uma outra crise, a crise de pandora. Tudo se resolveu, quando Pandora aprisionou todas as maldições possíveis da humanidade dentro da caixa, porém junto foi a Temperaça, se Mirna abri-se a caixa para recuperar a temperança, as maldições escapariam novamente.
E o mundo entraria em crise, irreversível, apenas um decendente de pandora pode colocar as maldições de volta na caixa, porém com o tempo os laços sanguíneos foram se perdendo, e se perdendo, e não se sabe ao certo o paradeiro de um possível descendente.
Desde este dia Mirna carrega com sigo a caixa, esperando o momento de retirar a temperança dali de dentro.


0 comentários:

Postar um comentário

Estatísticas da Semana

0

Instituto Ëbon

myfreecopyright.com registered & protected ËBON

Parceiros

BannerFans.com

Copyright do Blog

Quase todos os direitos reservados.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected