Esta entrevista é dedicada a quem já fez uma leitura de algum trabalho da saga/livro "Instituto Ëbon" para o Blog VictorHautor.blogspot.com que tem todos os direitos reservados, quanto a esse trabalho.
Nome da entrevistada: Rayane Félix
Victor H: Em que você pensou no decorrer da história? Por fim agradou?
Rayane: Bem, com toda certeza pensei em solucionar os mistérios. à medida que apareciam os personagens, fiquei imaginando quem, afinal, era da banda podre ou era "do bem". Se bem que, em uma história como Ëbon, não existe do "bem" e do "mal". Apenas pessoas com seu próprios interesses. Até onde venho lendo, estou gostando dos desfechos que vem ocorrendo.
Victor H: Quando você começou a ler o Ëbon, pensou em parar, por que o livro causava monotonia, ou por outros motivos?
Rayane: Bem, não extamente por monotonia, adoro melancolia. Estava pensando em parar porque o Sebastian estava desaparecido e a essencia inical estava se apagando aos poucos.
Victor H: O que lhe motiva a continuar na leitura do Ëbon?
Rayane: O Fato de a saga começar a dar sinais de que pode se tornar uma história épica, e o clima de tensão sobre os alunos nos novos capitulos.
Victor H: A alguma coisa em comum entre você e o Ëbon? Normalmente leitores se indentificam com coisas do seu próprio dia-a-dia.
Rayane: Bem, acho que a atmosfera do Ëbon, alguns personagens me lembram pessoas: O Well, por exemplo, me lembra um colega de escola, com aquele jeito autoritário e tudo mais.
Victor H: Já deu pra gostar de algum personagem? Ou paga pra ver com o desenvolver da história?
Rayane: Já deu pra gostar sim, eu gostei muito do Sebastian. De inicio, nem ligava muito. Mas também vamos ver o que acontece para mudar minha opnião
Victor H: Uma consideração final?
Rayane: Sim. Espero que o Ëbon seja mais que uma história e alguns capitulos. Que continue a crescer, a se desenvolver como um trama inteligente, mais do que já é, e que terá sempre uma leitora e fã dedicada: Eu
#OFFS; Comentários da Rayane:
Sebastian não pode sair do Ëbon! Eu acho que ele devia ficar com a Ërika, e a Lea e o Phil combinam!
0 comentários:
Postar um comentário