Hoje é hoje e amanhã é Ëbon Return.

Vou postar uma mensagem que eu escrevi de madrugada:

Bem galera hoje são 30.07.2011(eu acho), estou na cama deitado tento dormir, mas e o sono que não vem? Tive a ideia de postar meu Logbook (Diário de Bordo) vou tornar o blog um pouco mais sobre mim.
São quase 02:00 horas da madrugada segundo meu relógio natural, cerca de 14 horas no japão.
E hoje começo a ficar ansioso para escrever o Ëbon - Livro 2 (Quando eu parti)
E acho que amanhã é dia 01.08 (Dia que disse que voltaria a escrever), porém pensando que segunda-feira é a volta às aulas lembro que a volta as aulas é no dia 01.08, o que no caso é segunda-feira. Então domingo é dia 31.07 (aff!!)
Mas, cansei de estar de férias (Bye, Bye my vacaciones)
Vou notificar que fiz algumas mudanças.

O livro não vai mais se chamar "Instituto Ëbon - O primeiro ano" como estava ficando conhecido.
Ao invés de se chamar "O primeiro ano", vai chamar-se agora "Instituto Ëbon - Diário de magia I".
Vou demorar um tanto para escrever o livro II, por que:

* Tenho que me focar na publicação do livro I
* Tenho que fazer as devidas e máximas correções no livro I.
* A história que se desenrola no livro II, é um tanto maior que a do livro I.
* E por ene's outro fatores.

É isso, obrigado ao Átila Siqueira que tem dado uma força da "POSHA" pra mim. :D
Obrigado Tio Siqueira ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Estatísticas da Semana

Instituto Ëbon

myfreecopyright.com registered & protected ËBON

Parceiros

BannerFans.com

Copyright do Blog

Quase todos os direitos reservados.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected