Estou muito feliz!



Olá, pessoal !
Depois de muito tempo venho fazer uma postagem ótima! sério! acho que vocês vão ficar tão felizes quanto eu.
Lembra daquele amigo meu, o Ramon? Creio que já citei ele aqui no meu blog, pois é, ele também é escritor!
Nossa! - Mas, essa não é a boa notícia.

A boa notícia é que ele me convidou, junto a outros autores a participar de uma antologia.

Cada autor escreverá uma antologia de mais ou menos 20 páginas, sobre contos da literatura/cultura e mitologia japonesa.

Então é isso! < Em parceria com a editora Infinitium, vamos publicar no formado ePUB, :D>

Logo mais comentários..

Já comecei a escrever a minha!
Vou dar uma breve pausa no Ëbon, nada de mais ... alguns dias, 8 ou 9 talvez.

*( É isso )*

0 comentários:

Postar um comentário

Estatísticas da Semana

Instituto Ëbon

myfreecopyright.com registered & protected ËBON

Parceiros

BannerFans.com

Copyright do Blog

Quase todos os direitos reservados.
MyFreeCopyright.com Registered & Protected